Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:58
26/10/2019 as 18:01 | Por Da Redação |
Subtenente da Polícia Militar de Itaituba morre em Santarém
Militar estava internada no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA)
Fotografo: Junior Ribeiro
Maria Elenilda Fidélis Rodrigues estava na reserva e lutava contra um câncer

Morreu neste sábado, 26/10, por volta das 15hs, no município de Santarém, oeste do Pará, a subtenente da reserva da Policia Militar de Itaituba, Maria Elenilda Fidélis Rodrigues.

A subtenente Elenilda estava em tratamento no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) lutando contra um câncer. Segundo informações apuradas pela reportagem, na sexta-feira, 25, Elenilda começou a passar mal, os médicos realizaram todos os procedimentos necessários, quando neste sábado, 26, por volta das 15 horas a mesma não resistiu e faleceu.

A subtenente Elenilda Fidélis estava na reserva da Policia Militar, após 25 anos de trabalho exemplar, era muito querida por todos os colegas e o Comando, trabalhou no projeto Bom Menino da Policia Militar de Itaituba, foi professora em algumas faculdades da cidade e também trabalhava na Secretaria de Educação do Município.

Segundo informações, seu corpo será velado e enterrado em Santarém, onde moram seus familiares. A Policia Militar de Itaituba está de luto nesse momento. 

Fonte: Portal Santarém e Junior Ribeiro

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil