Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 07:42
14/07/2020 as 18:46 | Por Redação |
Simineral lança prêmio de comunicação, em live, nesta quarta-feira, 15
Live terá ancoragem da jornalista Layse Santos
Fotografo: Reprodução
Presidente do Simineral, José Fernando Gomes Júnior, diz haverá muitas novidades

A pandemia do novo coronavírus tem modificado, pelo mundo, a realização de diversos eventos. Com o lançamento do Prêmio Simineral de Comunicação, não foi diferente. O Prêmio, que na última edição distribuiu mais de 30 mil reais para os vencedores, se reinventou para "caber" no mundo novo e, nesta quarta-feira, 15, às 19h, vai ser lançado em uma live no Facebook, Instagram e YouTube do Sindicato das Indústrias Minerais do Pará, com ancoragem da jornalista Layse Santos.

O Presidente do Simineral, José Fernando Gomes Júnior, antecipa que não é só o formato de live do lançamento que é novidade no prêmio. "As pessoas podem esperar muitas novidades. Esse Prêmio vem para que, cada vez mais, a gente possa aproximar a mineração da sociedade paraense como um todo. Então, para a gente é motivo de muito orgulho poder retornar com o Prêmio Simineral de Comunicação para que toda a imprensa do estado do Pará, criadores de conteúdo digital possam estar participando ativamente com matérias e conteúdos sobre o setor mineral".

A jornalista Layse Santos, que vai ancorar a live de lançamento do Prêmio de dentro da própria casa, também criou expectativa ao falar: "É um evento que quer conectar as pessoas, digitalmente, para estarem juntas conosco de um jeito diferente, por um motivo bacana, que é discutir e encontrar as novas formas de comunicação para atender esse novo mundo".

Para a premiação, foi desenvolvida uma temática que vai ser anunciada durante a live, mas que busca mostrar que é possível encontrar novas formas de se comunicar nesse momento difícil de pandemia que o mundo vive. A temática do prêmio também permite exercer a criatividade de formas diferentes, antes, impensadas.

 Prêmio Simineral de Comunicação tem patrocínio da Vale. Para o Presidente do Simineral, o setor está se aproximando cada vez mais da sociedade e para que o prêmio esteja acontecendo foi fundamental a parceria da mineradora. "Desde o primeiro momento, quando levamos a ideia, a Vale apostou nesse prêmio e tenho certeza que ela ficará muito satisfeita com os resultados que serão alcançados pelo Prêmio Simineral de Comunicação", conta.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Simineral

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil