Fotografo: Reprodução
...
Solenidade contou apenas com a presença dos vereadores e servidores convocados

A Câmara Municipal de Juruti iniciou oficialmente os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2020, na manhã de terça-feira (04), com a realização de uma sessão solene. A solenidade contou apenas com a presença dos vereadores e servidores convocados. A presença de público ainda não é permitida, como caráter preventivo para evitar a disseminação do coronavírus.

O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Alberto (DEM), ressaltou o otimismo para os trabalhos legislativos para este último semestre de 2020. Pontuou as conquistas desta Casa de Leis, e reafirmou o compromisso com o povo jurutiense. Como vereador e presidente eu sempre procurei o diálogo e assim continuarei, destacou Carlos Alberto.

Alguns vereadores também usaram a tribuna, falaram sobre o trabalho como parlamentar ao longo dos anos e das perspectivas de trabalho para este último semestre de 2020.

Nesta quarta-feira (05), o parlamento municipal retoma com as sessões ordinárias. As reuniões são transmitidas “ao vivo” na página oficial da Câmara de Juruti no facebook.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/CMJ