Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 23:08
23/09/2021 as 14:53 | Por Redação |
Serviços de infraestrutura proporcionam bem-estar aos moradores em Óbidos
Na comunidade União do Curumu as equipes estão realizando limpeza das vias, serviços de terraplanagem e recuperação de estradas
Fotografo: Reprodução
No bairro de Santa Terezinha, as equipes trabalham em diferentes frentes

Buscando melhorar o sistema de esgoto e a malha viaria do município de Óbidos, na região da Calha Norte do Pará, a Secretaria Municipal de Saneamento Infraestrutura e Urbanismo (Seurbi), está realizando em diversos pontos da cidade serviços de recuperação e limpeza do meio fio e canaletas em algumas das principais vias da cidade. 

No bairro de Santa Terezinha, as equipes trabalham em diferentes frentes, como o cruzamento da travessa Felipe Bentes com a Deputado Raimundo Chaves. "Todo o sistema de esgoto do cruzamento foi retirado e deve ser reposto, para facilitar o escoamento das águas servidas e melhorar o tráfego que estava comprometido por conta dos buracos que se encontravam na pista", ressaltou a secretária Máira Souza. 

Além das ações no perímetro urbano a Seurbi está realizado todo um trabalho de planejamento e mapeando dos pontos críticos na área rural do município. Na comunidade União do Curumu as equipes estão realizando limpeza das vias, serviços de terraplanagem e recuperação de estradas. "Estamos com serviços na comunidade, algumas ruas foram concluídas e se Deus quiser em breve o Curumu estará com outra cara", finalizou o prefeito de Óbidos Jaime Silva.  

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil