Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 05:59
27/08/2021 as 17:28 | Por Redação |
Ser Educacional promove I Congresso Nacional de Nutrição EAD
I Congresso Nacional de Nutrição EAD será realizado entre os dias 31/08 e 02/09
Fotografo: Reprodução
Evento tem como objetivo apresentar as novas perspectivas do mercado para o profissional de nutrição em relação a pandemia

O grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNG, UNAMA, UNIVERITAS, UNINABUCO, UNINORTE, UNIFACIMED, UNIFASB, UNESC e UNIJUAZEIRO, realiza, entre os dias 31/08 e 02/09, o I Congresso Nacional de Nutrição EAD. O evento tem como objetivo apresentar as novas perspectivas do mercado para o profissional de nutrição. 

Serão vários temas abordados, entre eles "A aplicação das leis da alimentação na busca de uma dieta saudável"; "Assistência nutricional em um hospital referência para COVID-19"; "Colágeno como ferramenta na saúde e na beleza"; "Inteligência artificial na prática clínica"; 'Manejo nutricional dos efeitos colaterais da COVID -19"; e "Tratamento nutricional da mulher portadora de endometriose". 

Simone Bérgamo, diretora acadêmica do Ser Educacional, ressalta a importância do Congresso para os alunos e profissionais da área da saúde. “Ele vem para atualizar nutricionistas e alunos de Nutrição sobre as novas perspectivas profissionais, após o cenário de pandemia. Será um momento de muito aprendizado e atualização de temas relevantes para a área de Nutrição”, afirma. 

Os interessados em participar do Congresso podem realizar a inscrição pelo site http://sereduc.com/C1gArh. O evento será aberto ao público, sendo gratuito e on-line, transmitido pela plataforma Blackborad. É necessário que a inscrição seja feita para cada palestra que o interessado deseja participar. 

Fonte: Portal Santarém e Lana Mota 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil