Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 00:41
08/01/2020 as 15:29 | Por Da Redação |
Semtras recebe 04 veículos da prefeitura de Santarém
Veículos serão utilizados para proteção básica, Casa de Acolhimento e Criança Feliz
Fotografo: Reprodução
Entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, na sede da Semtras

A Prefeitura Municipal de Santarém fez a entrega para a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtras, na manhã desta quarta-feira, dia 08, de 04 veículos que serão utilizadas para a proteção básica, Casa de Acolhimento Reviver e para o Programa Criança Feliz.

Os veículos foram adquiridos depois de uma luta intensa do prefeito Nélio Aguiar junto ao deputado federal José Priante e com o Banco Santander, que foram parceiros nesse pleito.

“Mais um grande reforço para a Assistência social em Santarém. Entregamos hoje, 08/01, quatro veículos para a Semtras. Sendo dois para a proteção social básica proveniente da emenda do deputado federal José Priante , um em parceria com o Banco Santander para atender a Casa de Acolhimento Reviver e um para atender as visitas domiciliares do programa Criança Feliz . Trabalhando sem parar. Cuidando da cidade e das pessoas”, declarou Nélio Aguiar.

ASINATURA DE ORDENS DE SERVIÇOS: Também aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 08, a assinatura das ordens de serviços , por parte da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtras, para reformas do Centro de Atendimento Social (Caec), construção da rampa de acessibilidade do Centro de Convivência do Idoso (CCI), ampliação de salas na Casa de Acolhimento Reviver (abrigo municipal) e reforma do Centro de Referência de assistência Social (Cras) Santarenzinho.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil