Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:26
08/04/2020 as 14:34 | Por Redação |
Semsa de Rurópolis cria Comitê de Operações Especiais para combater o coronavírus
Comitê foi criado para combater e fazer prevenção a essa pandemia que se alastrou pelo mundo
Fotografo: Reprodução
Atualmente o COE é composto por 32 profissionais de diversas áreas

Devido à pandemia denominada CORONAVÍRUS (COVID-19), a Secretaria Municipal de Saúde/SEMSA, que tem como titular a Doutora Fernanda Cardoso, resolveu escolher profissionais, dentro de suas referências técnicas, para formar o COMITÊ DE OPERAÇÕES ESPECIAIS – COE, para combater e fazer a prevenção do COVID-19. O papel do COE, é planejar as ações de vigilâncias, que visam à prevenção e assistência à infecção por COVID-19. Na terça-feira (07) as titulares do COE foram a Coordenadora da Vigilância em Saúde ELICIANE MONTANHER e a Enfermeira ROSICLÉIA BORGES

Atualmente o COE é composto por 32 profissionais de diversas áreas que já realizaram inúmeras visitas domiciliares e monitoramentos, tanto na zona rural, como urbana.

No ensejo, a secretária Municipal de Saúde, Doutora Fernanda Cardoso, agradece a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS,   que tem como titular a senhora Maria Padilha, e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos- SEMECD, que tem como titular o Professor Jurandir Ferreira Vieira, pela parceria, através da disponibilidade de viaturas e motoristas, para conduzir os funcionários para os trabalhos de campo. Vale ressaltar, que a SEMSA tem um telefone, denominado DISK VIGILANCIA, com atendimento diuturnamente. Se você tem uma informação, ou uma denuncia, é só ligar: (93) 991020631.

Fonte: Portal Santarém e Blog Sem Polêmica




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil