Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:39
04/12/2021 as 11:20 | Por Redação |
Semsa conclui a intensificação da campanha de Multivacinação em Rurópolis (PA)
Campanha foi realizada no período de 08 a 29 de novembro de 2021
Fotografo: Reprodução
Não importa o transporte, o importante é chegar no usuário

A Prefeitura Municipal de Rurópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Câmara Municipal de Rurópolis (Presidente vereador Andersson Guimarães) e Secretaria de Meio Ambiente (Secretario Marciano Lira), concluiu a intensificação da campanha de multivacinação, atualização da carteira de vacinação adulto, infantil e vacinação contra a COVID-19 (12 anos e mais).  

 

 

Realizada no período de 08 a 29 de novembro de 2021, a Equipe Itinerante ofertou a vacinação em 16 Vicinais e 39 Comunidades Rurais do Munícipio, que teve como objetivo vacinar o maior número possível de pessoas contra a covid-19 e atualizar a situação vacinal de crianças, adolescentes e adultos aumentando a cobertura em todo o Município. 

 

 

Agradecemos, à nossa Equipe de Vacinadores: Enfª GildenyEnfº Sergio Renato e Técnicas de Enf. Thais e Vania Scalabrim; Secretária de Saúde, Francisca Soares Schommer; Secretária de Saúde Adjunta, Iris Gerhardt; a Equipe da UNIVAP, coordenadores da: Imunização  Vigilância em Saúde, Atenção Primaria, Vigilância Sanitária e Zoonose. Agradecemos, ainda, o apoio de todos os Agentes Comunitários de Saúde da Zona Rural que acolheram, divulgaram e acompanharam as equipes itinerantes; em especial agradecer a parceria da Câmara Municipal de Rurópolis e Secretaria de Meio Ambiente, que nos garantiram a campanha à Zona Rural nos fornecendo veículos( Salas de Vacinas móveis com ambiente refrigerados para aplicar a vacina Pfizer) e Motoristas para transportar as Equipes até essas Comunidades Rurais. Agradecemos, também, aos motoristas: Ronaldo Belo e Geovane. Nossa  Gratidão. Queremos parabenizar a toda População que compareceu nas ações de Vacinação e recepcionaram bem a nossas Equipes”. 

 

 

GRATIDÃO POR TUDO 

Para que tudo prossiga da melhor forma, é necessário que todos completem o ciclo vacinal. A vacina é indispensável! Se você ainda não tomou a 1ª, 2ª doses ou a dose de reforço contra a covid-19, não perca tempo, atualize o seu cartão de vacinação! Procure o posto de vacina mais próximo e #BORA VACINAR RURÓPOLIS. 

 

 

Fonte: Portal Santarém e Sem Polêmica 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil