Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 06:51
05/12/2020 as 08:06 | Por Redação |
Seminário Tapajós Turismo será realizado em Santarém
Evento terá palestras e bate-papos, que serão transmitidos pelo facebook e youtube da Aces
Fotografo: Reprodução
Organizado pela Aces, evento acontece de 09 e 10 de dezembro, no auditório Mário Mendes Coimbra

Na quarta e quinta-feira (09 e 10 de dezembro) ocorre o Seminário Tapajós Turismo, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Santarém - Aces, com objetivo de dar relevância às belezas naturais, abordando as potencialidades do turismo no Polo Tapajós. O evento terá palestras e bate-papos, que serão transmitidos pelo facebook e youtube da Aces, com um público limitado no auditório Mário Mendes Coimbra/Aces, seguindo os protocolos de saúde.

A programação do Tapajós Turismo tratará sobre o perfil da educação profissional e pesquisa na região oeste do Pará, pontuando as oportunidades para o turismo de memória, a divulgação da região e o posicionamento de marcas nas plataformas digitais. Economia Criativa e o fortalecimento de comunidades tradicionais também serão temas do evento, com a participação da Sabrina Viana, premiada no prêmio Nacional de Turismo, com o Projeto de Roteiros Turísticos de Base Comunitária em Roraima e Silvia Blumberg, idealizadora do projeto Giro RJ – 92 e designer de joias premiada no Brasil e no exterior.

Na sexta-feira (11/12/) haverá um Almoço Empresarial, no restaurante Casa do Saulo, para entrega da Medalha Mérito Turístico ao produtor de conteúdo Emanuel Júlio Leite, que tem se destacado no youtube ao reproduzir as experiências (viagem, infraestrutura, cotidiano) na Amazônia. A programação do Seminário encerrará com a trilha Caminhos da Floresta, no sábado (12/12), a partir das 16 horas, em Alter do Chão.

Programação do Tapajós Turismo: www.acestapajos.com.br

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Aces

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil