Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:52
27/05/2020 as 18:05 | Por Redação |
Seminário de Pesquisa e Extensão da UNAMA será on-line
Durante a programação, serão compartilhados podcast e infográficos das pesquisas realizadas
Fotografo: Reprodução
Evento tem início às 18h30 de sexta-feira (29) pela plataforma Microsoft Teams

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, por meio do Programa de Iniciação Científica - PIC 2019/2020, realizará, nesta sexta-feira (29), o 1º Seminário de Pesquisa e Extensão. O evento é aberto para acadêmicos de toda a Instituição que tem objetivo de seguir a carreira científica. O evento tem início às 18h30 pela plataforma Microsoft Teams.

Durante a abertura do evento, o reitor do Centro Universitário, Elzo Vieira, destacará a “Importância da pesquisa na vida acadêmica”. Logo depois, o coordenador de Iniciação Científica do grupo Ser Educacional, Allan Jhonathan Correa, ministrará a palestra “Caminhos da Iniciação Científica: Como apostar na carreira acadêmica?”. A coordenadora do PIC, Carla Nogueira, ressaltou que a programação contará também com a apresentação dos projetos de três alunos que produziram podcast e infográficos de pesquisas nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Exatas, no ano de 2019.

“O seminário de pesquisa e extensão será realizado on-line e contará com apresentações de projetos realizados pelos acadêmicos inscritos no ano passado. É importante destacarmos que desenvolver projeto de extensão enquanto acadêmico e mostrar esse trabalho científico para a sociedade é de suma importância, principalmente no momento que a gente vive hoje, onde diversas pesquisas estão sendo realizadas nesse período de pandemia”, frisa.

Para participar, os interessados devem acessar o site extensao.unama.br. Outras informações pelo email 040700319@prof.unama.br.

Fonte> Portal Santarém e Lana Mota

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil