Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 12:18
31/03/2020 as 09:05 | Por Redação |
Semap estabelece novos horários de atendimentos por prevenção à Covid-19
Segundo Portaria, o funcionamento administrativo da Semap será das 8h às 14h
Fotografo: Reprodução
Secretário Bruno Costa diz que horário de atendimento ao público será das 8h às 12h

Foi publicada, na segunda-feira (30), Portaria que dispõe sobre os novos horários de atendimentos ao público dos serviços da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap). A medida toma por base as medidas de enfrentamento à Covid-19, provocada pelo novo Coronavírus.

Segundo o documento, dentre outras ações, fica estabelecido o funcionamento administrativo da Semap no horário de 8h às 14h; o horário de atendimento ao público será das 8h ás 12h, somente para situações urgentes a serem avaliadas pelo setor correspondente.

Mesmo não havendo nenhum caso confirmado em Santarém, a medida segue orientação preventiva das autoridades de saúde nas esferas federal, estadual e municipal para evitar a disseminação do Coronavírus, estimulando que as pessoas permaneçam em suas casas, em isolamento social.

A ação é correlata às determinações do Decreto Municipal 095/2020 assinado pelo prefeito Nélio Aguiar.

Mesmo sem casos confirmados em Santarém, a Prefeitura adotou uma série de medidas preventivas à pandemia do coronavírus (Covid-19). Confira quais são. No entanto, o isolamento social é a melhor prevenção e as medidas só surtirão efeito se a população se conscientizar e colaborar. Se puder fique em casa. Com informações da Agência Santarém.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil