Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 13:23
02/12/2020 as 07:53 | Por Redação |
Segundo a Polícia, suspeitos de furtarem loja em Itaituba seriam de Santarém
Furto aconteceu durante a noite do dia 01 de novembro de 2020, para segunda-feira, 02/11
Fotografo: Reprodução
Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos de terem furtado mais de R$ 50 mil da loja BRASSENDAKO

A Policia Civil de Itaituba, no Pará, divulgou nesta semana imagens dos suspeitos de terem furtado mais de 50 mil reais em objetos na loja BRASSENDAKO em Itaituba. O furto aconteceu durante a noite do dia 01 de novembro de 2020, para segunda-feira, 02/11, por volta das 03hs30min.

Segundo informações, os dois elementos, subiram a escada do prédio, até chegar há um portão, onde tinha um pequeno espaço, passaram pelo local e tiveram acesso à área interna da loja. Toda ação dos elementos dentro da loja foi registrada pelo circuito interno de câmeras, eles usam manta termina para não serem identificados, o alarme da loja também não disparou. Da loja eles levaram 20 celulares, entre eles três iphone, um tablete e 20 relógios das marcas mais caras, deixando um prejuízo entorno de 50 mil reais.

O furto foi registrado na 19ª seccional da polícia civil de Itaituba, e o caso está sendo investigado, porém até o momento ninguém foi preso, os investigadores conseguiram algumas imagens do entorno da loja, onde aparecem dois homens e uma mulher gravida em atitudes suspeitas no dia do furto. 

Nas imagens divulgadas pela Policia Civil, os três aparecem caminhando em frente à loja e olhando para a parte interna, tanto pela travessa 13 de maio quanto pela Nova de Santana. Um dos suspeitos é moreno, trajava bermuda jeans, camiseta preta com detalhe branco no peito, usava boné nas cores preto e vermelho e sandália, carregava uma sacola plástica, sacola essa que foi encontrada dentro da loja com chaves e um alicate. A Polícia investiga sobre a participação da mulher no furto. 

Outro rapaz estava acompanhado de uma mulher loira que trajava um vestido azul, e, ele usava bermuda, camiseta branca, boné preto e usava sandália branca. De acordo com a Policia Civil de Itaituba, o trio seria de Santarém, e após o furto não teriam sido mais visto na cidade, com a divulgação das imagens a polícia espera localizar os mesmos, qualquer informação sobre deverá ser repassada para PM e PC, a identidade será mantida em sigilo. 

Fonte: Portal Santarém e Blog do Junior Ribeiro

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil