Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 07:53
17/11/2021 as 13:10 | Por Redação |
Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico afina parceria com Prefeitura de Aveiro
A princípio foi acertada a expansão da rede de energia elétrica para atender o maior número possível de pessoas do município de Aveiro
Fotografo: Reprodução
Prefeito Vilson Gonçalves e advogado Hiroito Tabajara durante reunião com secretário Fernando Mendonça

Na tarde de terça-feira (16), o prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, acompanhado do advogado Hiroito Tabajara, foram recebidos em reunião de trabalho pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Dr. Fernando Mendonça, para estabelecerem uma linha de atuação em conjunto para a melhoria do Município. 

 

A princípio foi acertada a expansão da rede de energia elétrica para atender o maior número possível de pessoas do município de Aveiro, em especial aquelas pessoas que ainda não contam com a energia elétrica em suas residências. 

 

COOPERATIVISMO – Durante a reunião foi estabelecida a parceria entre a SEDEME e a Prefeitura de Aveiro para fortalecer o cooperativismo em Aveiro, em especial na cadeia produtora de açaí, do guaraná, e de produtos extrativistas nas reservas existentes no Município, dando apoio aos comunitários das Comunidades Tradicionais e Indígenas existentes em Aveiro. 

 

Para dar encaminhamento na reunião se fizeram presentes o Diretor de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços-DDICS, Dr. Mauro Barbalho, e a Diretora de Projetos Estratégicos-DPE, Rafaela Pimentel, que orientaram sobre os procedimentos para que o Município possa acessar os programas e levar desenvolvimento para quem mais precisa. 

 

A reunião foi encaminhada e intermediada pelo gabinete do Deputado Eraldo Pimenta, que foi representado pelo Chefe de Gabinete, senhor Messias. 

 

Com informações de Hiroito Tabajara 

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil