Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:39
03/04/2020 as 17:05 | Por Redação |
Secretário de Governo desiste de concorrer à Câmara de Santarém
Para ele a prioridade agora, são as ações de prevenção e combate ao coronavírus
Fotografo: Reprodução
Henderson Pinto optou em permanecer à frente do Centro Regional de Governo

O titular da Secretaria Regional de Governo de Santarém, Henderson Pinto, decidiu não se afastar do cargo e abre mão de concorrer à reeleição na Câmara Municipal de Santarém, para continuar na coordenação das ações de combate ao coronavírus na região, sob o comando do Governador Helder Barbalho.

Henderson Pinto entende que o Estado passa por um período delicado, por conta da presença do covid-19 e não considera adequado seu afastamento em um momento como esse. Para ele a prioridade agora, são as ações de prevenção e combate, para garantir a saúde e segurança da população do Oeste do Pará.

“A prioridade nesse momento é continuar somando forças nas ações de combate ao coronavírus, trabalhar e intensificar as ações junto aos órgãos do Estado e Municípios, sob a coordenação do Governador Helder Barbalho, porque o mais importante é que nossa população consiga estar livre do covid-19, pois um Estado forte, se faz com uma população saudável", concluiu Henderson Pinto.

Diante da decisão de Henderson Pinto de continuar à frente do Centro Regional de Governo, o vereador Paulo Gasolina, que é o primeiro suplente, permanecerá no cargo.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil