Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 13:00
05/11/2019 as 09:28 | Por Da Redação |
Secretário de Agricultura participa de Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária
No Congresso, serão debatidas políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos
Fotografo: Reprodução
Bruno Costa diz que objetivo do evento é integrar políticas públicos para o setor agropecuário

O titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) de Santarém, no Pará, Bruno Costa, está em Brasília (DF) participando do CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTORES DA AGROPECUÁRIA, que está sendo realizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) e pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Bruno Costa está representando o prefeito Nélio Aguiar, que não pode comparecer ao evento.

O objetivo do evento é integrar as políticas públicas para o setor agropecuário da União, dos Estados e Municípios, bem como promover a divulgação das mesmas para o setor produtivo.
Durante o Congresso serão debatidas as políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos, desde financiamento e apoio técnico até logística e meio ambiente, de forma a que uma política não venha a se sobrepor ou atrapalhar a outra.

Bruno Costa vem se destacando na pasta da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, sendo um dos secretários mais atuantes do governo do prefeito Nélio Aguiar.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil