Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 05:35
20/01/2022 as 14:13 | Por Redação |
Secretário Carlos Meurer reúne com novo coordenador da Sedap e garante alevinos para Rurópolis
Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), em Santarém
Fotografo: Reprodução
Carlos Meurer durante reunião com o Coordenador Regional da SEDAP, Rodrigo José Maia

O Secretário de Agricultura do Município de Rurópolis, Carlos Meurer, esteve na manhã desta quinta-feira (20) em Santarém, onde reuniu com o Coordenador Regional da SEDAP, Rodrigo José Maia, que assumiu recentemente a direção do órgão na Região.  

 

Na conversa que aconteceu no período da manhã, Carlos Meurer colocou Rodrigo a par da parceria que avia firmado com o gestor anterior para que a SEDAP garantisse o fornecimento de alevinos de Tambaqui para o município de Rurópolis através de uma parceria entre as partes.  

 

Segundo o Secretário Carlos, a conversa foi muito boa e a parceria deve continuar e atenderá a necessidade dos pequenos piscicultores de Rurópolis. 

 

No último dia 12 de janeiro de 2022, a SEDAP repassou para Rurópolis, via SEMAB Rurópolis, 100 mil alevinos que foram entregues aos criadores do Município. 

 

Carlos Meurer Informou ainda, que: “O êxito dos trabalhos acontece graças a boa vontade da nova regência da SEDAP Regional de Santarém, através do Sr. Rodrigo José Maia e apoio da Prefeitura de Rurópolis, através dos Secretários Marciano Lira (SEMMA), e Patrícia Cavichioli (SEMFIN)”. 

 

Por: Paulino Magno/ASCOM –SEMAB. 

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil