Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:16
08/04/2021 as 13:38 | Por Redação |
Secretaria Municipal de Saúde terá prédio próprio em Uruará
Para sair do aluguel, o Município viabilizou um novo espaço, amplo, moderno e confortável para atender pacientes e a população
Fotografo: Reprodução
As obras de construção do prédio estão a todo vapor e em breve será inaugurado

O trabalho realizado pelo governo do prefeito Gilson Brandão, em Uruará, no Pará, é digno de elogios, principalmente nesta época da pandemia do coronavírus, que se alastrou por todo mundo. 

Uma das promessas de campanha do prefeito Gilson está se tornando realidade, que era a construção de um prédio próprio para a Secretaria Municipal de Saúde, que sempre funcionou em imóvel augado. As obras de construção do prédio estão a todo vapor e em breve será inaugurado o imóvel onde funcionará a Secretaria. 

"A Secretaria de Saúde funciona em prédio alugado e em breve estaremos inaugurando sua Nova Sede, agora em prédio próprioPara sair do aluguel, o Município viabilizou um novo espaço, amplo, moderno e confortável para atender nossos pacientes e toda nossa populaçãoA conquista desse imóvel contou com a aprovação da Câmara de Vereadores, que tem sido muito importante nos avanços do Município", disse o prefeito Gilson Brandão.  

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil