Fotografo: Reprodução
...
Cantora paraense, Cris Vinagre, lança em outubro, um mais novo hit

Misturando o ritmo do arrocha com uma pegada bem romântica, a cantora paraense, Cris Vinagre, lança em outubro, um mais novo hit, chamado “Se me deixar sair”.

A nova aposta tem composição do africano, Francisco Macuácua , que possui uma grande influência no norte por conta de seus trabalhos musicais.

"Essa música chegou até mim em uma boa hora. Num momento bom da minha carreira solo, e que faz parte de um projeto no qual eu tô engajada com diversos parceiros e amigos que estão comigo nesse trabalho desde o começo de minha carreira", revela Cris.

Trajetória

Com 22 anos de carreira, Cris Vinagre é natural de Abaetetuba, e já percorreu diversos Estados quando fez parte das bandas Sabor Açaí, Égua Moleque, Katrina e Aventura, levando consigo o ritmo paraense; Em 2015 a cantora decidiu montar a banda O Beijo Dela, e logo gravou um EP no estilo do tecnomelody.

Em 2020, a abaetetubense alavancou os trabalhos, gravando um clipe em vários pontos da capital paraense, com a música decisão, de composição do cantor Sousa Filho.

Fonte: Portal Santarém e Ascom