Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 11:44
06/01/2020 as 08:12 | Por Da Redação |
Sargento da PM e mais dois homens são executados em bar de Belém
Sargento da PM e mais dois homens são executados em bar de Belém
Fotografo: Reprodução
Dois indivíduos chegaram em uma moto efetuando os disparos

A família de um sargento da Polícia Militar do Pará foi alvo de uma ação criminosa no bairro da Cabanagem, na tarde de domingo, 5, em Belém. As vítimas foram identificadas como Rui Vilhena Gonçalves (o policial), o seu sogro, José Rubens, e um amigo deles, José Ribamar.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da PM, os familiares estavam juntos num bar localizado na Rua São Domingos, quando dois indivíduos chegaram em uma moto efetuando os disparos.

Após o crime, a dupla fugiu. Quando as viaturas do 24 ºBPM chegaram no local, os três homens baleados já estavam mortos. A esposa do militar, que também foi atingida, foi conduzida pelo SAMU com vida.

O sargento Vilhena tinha 51 anos, atuava no 6° Batalhão da Polícia Militar, no município de Ananindeua, e estava há 27 anos na corporação.

A Polícia Militar, por meio do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), e equipes do Comando de Missões Especiais (CME), realiza buscas na área para localizar e prender os autores do crime. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já investiga o caso.

O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares envolvidos.

Fonte: Roma News

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil