Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 16:58
19/08/2021 as 11:05 | Por Redação |
Santareno lança livro de marketing em São Paulo
Lançamento do livro “Marketing Disruptivo” será nesta quinta-feira (19), às 19h, na Avenida Paulista, 854, no Top Center Shopping
Fotografo: Reprodução
Nascido em 1966, em Belterra, Paulo Sena mudou-se para Santarém ainda menino e posteriormente para Belém

Tão ousado quando a técnica de marketing que aborda em sua obra, o publicitário paraense Paulo Tapajós Barbosa Sena, 55, lança na noite desta quinta-feira, 19, em São Paulo, o livro “Marketing Disruptivo, estratégia “olho do furacão”. Paulo Sena é expert há 30 anos em Marketing e Branding, com Pós-graduado em Marketing e Comunicação na Universität Humboldt em Berlim, Alemanha. 

Nascido em 1966, em Belterra, vila fundada por Henry Ford, dono da Companhia Ford, no meio da Amazônia em 1934, Paulo Sena mudou-se para Santarém ainda menino e posteriormente para Belém. Morou por 12 anos em São Paulo, SP, onde acumulou diversas experiências de vendedor de rua a diretor de marketing.  

Abrir foto

Em 2001 fundou sua própria agência de publicidade, em Santarém, a Gota Marketing e Promoções, que hoje chama-se Gota Publicidade, organização que gerencia dezenas de contas e atua no marketing nos ambientes On e Off line. Possui mais de 1500 campanhas publicitárias criadas e veiculadas em vários estados do Brasil, com muitos cases de sucesso. Em 2019 fundou a startup gruppei.com, voltada para a área de turismo 

O lançamento do livro “Marketing Disruptivo” será às 19h, na Avenida Paulista, 854, no Top Center Shopping e tem o apoio cultural do Top Center Shopping e ZAZ Produções eventos e cultura. 

Por: Marlana Santos 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil