Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 03:19
30/11/2020 as 17:06 | Por Redação |
Santarém vai sediar Copa Norte de Futsal
A competição é nacional e faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Futsal
Fotografo: Reprodução
Competição será realizado de 01 a 05 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo de Santarém

A competição vai ocorrer no período de 01 a 05 de dezembro, com a participação de cinco clubes: Juventude de Santarém (sediante), ESMAC (Ananindeua), Amazonas (Manaus), Vivaz (Roraima), e Oratório de Macapá.

Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo de Santarém, como evento teste, iniciando sempre com primeira partida às 19h. A competição é nacional e faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira, com organização da Federação de Futsal do Pará e patrocínio do Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Esporte e Laser (SEEL) e Secretaria Regional de Governo do Oeste do Pará.

Nesta terça-feira (01), a partir das 08:30 horas, os organizadores da Copa Norte vão estar reunidos na Secretaria Regional de Governo, para ajustar os últimos detalhes do evento. Estarão presentes: Secretário de Esporte e Lazer do Estado, Arlindo Silva; Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto; representante da Confederação Brasileira de Futsal, Ronaldo Baldez; Ney Bendelack; e o presidente do Juventude, Edenmar Machado. Na ocasião, serão explicadas algumas regras para a imprensa sobre o acesso ao ginásio.

Fonte: Portal Santarém, com informações de Ronilma Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil