Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:11
20/09/2019 as 09:37 | Por Da Redação |
Santarém vai receber o maior evento de marketing digital da região Norte
As inscrições estão abertas para o Sebrae Summit e as vagas são limitadas
Fotografo: Reprodução
Evento vai ocorrer no dia 27 de setembro, no auditório do Barrudada Tropical Hotel

Chegou a vez de Santarém receber o maior evento de marketing digital do Norte do Brasil: o Sebrae Summit está com as inscrições abertas  no município e região, uma ótima oportunidade para fomentar, inspirar  e transformar empreendedores e negócios da região  Norte a partir da troca de experiências e conteúdos  relevantes, de alta qualidade, sobre o novo Marketing e a  Transformação Digital pela qual o mercado mundial está  passando.

Em Santarém, o evento vai ocorrer no dia 27 de setembro, no auditório do Barrudada Tropical Hotel. Com uma vasta programação, o público poderá participar de  palestras masters, painéis, e networks. "É um novo tempo para os pequenos negócios que precisam estar antenados com o mundo digital para serem competitivos e diferenciados. Por isso trouxemos o Sebrae Summit para Santarém e os empreendores não podem perder essa oportunidade”, comenta Michell Martins, gerente da Agência Sebrae na região.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A Transformação Digital deixou de  ser uma tendência de mercado  para se tornar realidade. Muito  além de apenas ter a comunicação  voltada para o meio digital, a Tecnologia Digital  está provocando disrupção nas  empresas de todos os setores da  economia e mudando o mercado.  Quem já aderiu a essa  transformação está se tornando  líder de mercado.

De acordo com o Índice de  Maturidade Digital, o Brasil  encontra-se atrás apenas da Índia  e Tailândia, no aparato necessário  para ser um dos países com maior  índice de empresas digitais do mundo.

Mercados com empresas jovens e  abertas para novas tecnologias  em todos os setores, favorecem a  criação de novos processos e  mudanças de modelos de  negócios, além de ganhos  incalculáveis de aprendizagem e  experiência para seus clientes  externos e internos.

Segundo dados da Gartner  Research sobre a transformação  digital, 84% das empresas estão  investindo em atração e retenção  de talentos; 82% em tecnologias  para rede?nir os negócios e  interação com os clientes, 81%  desenvolvendo uma visão para os  negócios digitais, 77% das  organizações alegaram melhoria  na experiência do cliente, 73%  melhoraram o alcance digital, 70%  melhoraram o tempo para a  decisão, e assim por diante.

PROGRAMAÇÃO

Dia 27/09 - Palestras

09h às 10h – Como otimizar o marketing no Facebook e Instagram? – Joice Cursino

10h às 11h – Saiba como criar um funil de vendas digital – Aline Paes

11h às 12h – Inbound Marketing: a estratégia para atrair e converter clientes – Brenda Paes

14h às 15h – Como utilizar a ação de influenciadores digitais para gerar resultados para o seu negócio – Karol Alfaia

15h às 16h – Como a experiência do usuário influencia e promove o desenvolvimento dos negócios – Berna Magalhães

16h às 17h – Como usar a segmentação de clientes para vender mais – Berna Magalhães

PALESTRA MASTER

19h30 às 21h – Como transformar sua empresa tradicional em digital – Fernando Kimura

Inscrições pelo site

Fonte: Portal Santarém e Kleberson Santos/DO




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil