Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 23 de Janeiro de 2022 - 02:14
30/11/2021 as 17:51 | Por Redação |
Santarém sediará Audiência Pública que discutirá demandas da agricultura familiar do Estado
O evento tem como tema Políticas Públicas e Agricultura Familiar, Novos Caminhos
Fotografo: Reprodução
Audiência Pública será realizada no dia 02 de dezembro, na Casa da Cultura

Será realizada no dia (02) de dezembro, a primeira audiência pública sobre a agricultura familiar em Santarém, na Casa da Cultura, realizada pela Comissão dos Amigos da Agricultura Familiar do Oeste do Pará (CAAFOP).  

  

O evento tem como tema Políticas Públicas e Agricultura Familiar, Novos Caminhos. Durante o encontro, serão discutidas pautas como: Demandas da agricultura familiar do Oeste do Pará e Discussão de políticas públicas para as famílias da agricultura familiar. A audiência pública terá início às 9h e o término está previsto para às 12h.  

  

“A audiência pública é muito importante porque vamos discutir e ouvir nossos representantes sobre os projetos e também vamos colocar nossas demandas. Importante que todos aqueles que fazem parte da agricultura familiar participem”, declarou o coordenador do CAAFOP, Paulo Bezerra.  

  

Participarão do evento, autoridades da Câmara Estadual e Federal e das prefeituras municipais. também estarão presentes representantes do MAPA; Incra; Emater; EMBRAPA; SEDAP; ICMBIO; Presidentes de cooperativas Associações e federações da agricultura familiar e representantes dos povos tradicionais, Indígenas e quilombolas. 

  

A Comissão dos Amigos da Agricultura Familiar do Oeste do Pará é formada pelos presidentes de cooperativas, associações, secretarias de agricultura de vários municípios da região. 

 

Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM 

Fonte: Portal Santarém 

 

 
 
 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil