Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 09:14
02/04/2020 as 18:16 | Por Redação |
Ruas de Alter do Chão são submetidas a sanitização
Ação da Semsa começou na tarde desta quinta-feira, dia 02
Fotografo: Reprodução
operação “Lavando o Covid em Santarém” está limpando ruas e espaços públicos com hipoclorito

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou na tarde desta quinta-feira, 02, que deflagrou uma força-tarefa para desinfetar espaços públicos de Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a secretária de saúde Dayane Lima, a operação denominada “Lavando o Covid em Santarém”, está fazendo a sanitização das ruas e espaços públicos com hipoclorito.

"O procedimento serve para desinfetar os espaços e evitar a propagação do novo coronavírus", informou a secretária.

Segundo ela, os serviços sanitários iniciaram nesta quinta-feira, em Alter do Chão. "Depois faremos em portos, no aeroporto, rodoviária, centro e orla da cidade", garantiu Dayane.

CASOS CONFIRMADOS EM SANTARÉM

A Prefeitura de Santarém informou que até esta quinta-feira, houve 04 casos confirmados de Covid-19 no Município, 18 casos negativos, 17 casos em análise e 1 óbito.

Por conta dos casos confirmados em menos de 24 horas, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM) pede união da população, no combate ao coronavírus.

"Precisamos nos unir cada vez mais no combate ao novo coronavírus. Apenas hoje (02), tivemos três casos confirmados no município. Por isso pedimos novamente: fiquem em casa. Não é férias e nem folga, vamos respeitar e ter empatia pelo próximo!", exclamou Nélio.

Por: Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil