Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 - 22:36
21/11/2020 as 08:29 | Por Redação | 226
Rodriguinho e Lolla realizam show em comunidade quilombola
8° Festival Araquembauense ocorre no próximo sabado (28), na comunidade quilombola Aramquebaua, em Baião, região do Baixo-tocantins
Fotografo: Reprodução
No repertório da dupla grandes clássicos da música paraense e sucessos do arrocha

O 8° Festival Araquembauense que ocorre no próximo sabado (28), na comunidade quilombola Aramquebaua, em Baião, região do Baixo-tocantins, terá apresentação da dupla Rodriguinho e Lolla. No repertório da dupla grandes clássicos da música paraense e sucessos do arrocha, prometem agitar o público presente. A apresentação ocorre a partir das 21hs.
"Estamos aguardando, ansiosamente, por esse show na comunidade e vamos levar o melhor da música paraense, o melhor do arrocha para agitar a galera", destaca Lolla, vocalista da banda. 
Trajetória
Rodriguinho é natural de Feira de Santana, na Bahia, e Lolla natural de Cametá, nordeste paraense. Ambos já possuem uma vasta experiência com os palcos. Formada em novembro de 2019, a banda Rodriguinho e Lolla, tem feito grandes trabalhos na região do baixo-tocantins, com um repertório afinado em canções que fizeram e fazem sucesso no cenário musical paraense.
"Estamos na estrada há 1 ano e temos colhido bons resultados. O público que gosta do nosso trabalho está sempre por perto e apoia essa nossa parceria musical que, com certeza, tem dado certo. Daqui pra frente é só vitória", comemora Rodriguinho, vocalista.
Fonte: Portal Santarém e Ascom




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil