Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 11 de Abril de 2021 - 18:16
06/04/2021 as 16:24 | Por Redação | 498
Reunião entre Consórcio Tapajós, Prefeituras de Rurópolis e Aveiro, com Eraldo Pimenta
Durante a vídeo conferência foi exposto ao Deputado Eraldo Pimenta sobre a situação de emergência em que se encontram os municípios
Fotografo: Reprodução
Reunião por vídeo conferência foi realizada na tarde desta terça-feira (06)

Na tarde desta terça-feira (06), foi realizada uma reunião por vídeo conferência tendo como participantes o Consórcio dos Municipios do Tapajós, representado pelo Coordenador da Defesa Civil, sr. Neto; a Prefeitura de Aveiro, representada pelo advogado Hiroito Tabajara; e Prefeitura de Rurópolis, representada pelo Coordenador da Defesa Civil Municipal, Rak Franco; Secretaria Adjunta de Assistência Social e o Assessor Técnico Iago Baylon. 

Durante a vídeo conferência foi exposto ao Deputado Eraldo Pimenta sobre a situação de emergência em que se encontram os municípios e os desafios enfrentados neste momento difícil, tanto em virtude da pandemia decorrente da COVID-19, aliado às fortes chuvas que vem causando desastres naturais nos municípios. 

O Deputado Eraldo Pimenta se mostrou sensível aos fatos apresentados e irá acompanhar de perto os pleitos dos Municípios feitos à Defesa Civil do Estado do Pará.  

Ao final da vídeo conferência o Deputado Eraldo Pimenta destacou que "O governador Helder Barbalho é sensível a dor do povo e não medirá esforços para ajudar as pessoas mais afetadas e necessitadas de nosso Estado e de nossa região, como tem sido marca registrada de seu governo. Então, o povo de Aveiro e Rurópolis podem ficar tranquilos que tudo que estiver ao alcance do Governo do Estado será feito, com a ajuda e o apoio desse parlamentar". 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil