Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:46
26/11/2020 as 14:47 | Por Redação |
Reunião define últimos ajustes para 26ª Caminhada de Fé com Maria em Mojuí dos Campos
26ª Caminhada de Fé com Maria será em forma de carreata saindo de Mojuí dos Campos, no dia 6 de dezembro, do campo Nogueirão, às 6h
Fotografo: Reprodução
Prefeito Jailson Alves com Hilderaldo, Aurenice Nunes e Antônio Aguiar

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (26), na Secretaria Municipal de Gestão Administrava (Semga), a coordenação da caminhada em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, definiu os últimos ajustes para a realização da 26ª Caminhada de Fé com Maria, este ano por conta da pandemia da Covid-19, será carreata saindo de Mojuí dos Campos, no dia 6 de dezembro, do campo Nogueirão, às 6h após a bênção de Dom Irineu Roman. A previsão de chega no elevado da Praça da Matriz em Santarém, às 7h30.
O coordenador da 26ª Caminhada de Fé com Maria (carreata) em Mojuí dos Campos, Antônio Aguiar, orienta os participantes chegarem cedo para formação da fila dos veículos. “No dia 6 a gente tem uma programação para sair às 6h, então as pessoas se desloquem cedo, porque aqui a gente vai forma uma fila para ter toda organização, quando a carreata sair de Mojuí dos Campos, esteja sob controle o fluxo de veículos que é questão de segurança no trânsito, então as pessoas procure se antecipar para chegar com horário da saída daqui de Mojuí dos Campos”, ressaltou.
O coordenador Antônio Aguiar, ainda chama atenção da população mojuiense, para a carreata que será realizada na sexta-feira, dia 4 de dezembro na zona urbana do município, quando será feita a transladação da imagem de Nossa Senhora da Conceição da Igreja de Santo Antônio de Pádua para Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Esperança.
Confira a programação divulgada pela Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Santarém.
Dia 3 de dezembro – quinta-feira: Trasladação da Caminhada de Fé com Maria (carreata)
A imagem de Nossa Senhora da Conceição será trasladada em carreata para a Paróquia de Santo Antônio de Pádua, município de Mojuí dos Campos.
Saída: 18h – Igreja N. Sra. Aparecida, bairro Aparecida. Na chegada haverá Santa Missa.
Trajeto: Igreja Nossa Senhora Aparecida, Av. Marechal Rondon, BR163, PA 431 até a Igreja de Santo Antônio, em Mojuí dos Campos.
Dia 6 de dezembro – domingo – 26ª Caminhada de Fé com Maria (carreata)
5h – Alvorada
6h – Saída da Carreata do Campo Nogueirão, em Mojuí dos Campos, após bênção dada por Dom Irineu Roman.
A chegada está prevista para às 7h30 no elevado da Praça da Matriz. Na ocasião terá bênção aos veículos que participaram da carreata.
Trajeto: PA 431, BR 163, Av. São Sebastião, Trav. Silva Jardim, Av. Rui Barbosa, Trav. Benedito Magalhães e Av. Tapajós.
Fonte: Portal Santarém e Estado do Pará News

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil