Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 23:10
28/10/2020 as 11:10 | Por Redação |
Recuperação da ponte na comunidade Praia Grande é autorizada pela Prefeitura de Mojuí
Governo do prefeito Jailson Alves trabalha para levar melhor qualidade de vida à população
Fotografo: Reprodução
Uma equipe da Prefeitura já foi enviada para recuperar a ponte

O prefeito do município de Mojuí dos Campos, na região oeste do Pará, Jailson Alves, sempre está atento nas ações de seu governo e não descansa, para dar uma melhor qualidade de vida aos moradores do Município, tanto na área da saúde, quanto educação, meio ambiente, esporte e, principalmente na infraestrutura, onde várias equipes estão atuando tanto na área urbana quanto na zona rural, no serviço de manutenção de estradas, bem como na construção e reformas de pontes. 
Após avaliação da equipe técnica da Prefeitura, foi constatado que há a necessidade de intervenção de reforço estrutural da ponte da comunidade Praia Grande.
Na segunda-feira (26), o prefeito Jailson Alves, de imediato autorizou que seja enviada uma equipe de obras exatamente para iniciar o trabalho de recuperação da ponte, em parceria com setor madeireiro.
Esse mesmo serviço de manutenção foi realizado na manhã de domingo (25), oeste do Pará, em uma ponte de madeira localizada localizada na comunidade de São Francisco do Mojú. 
Fonte: Portal Santarém e Estado do Pará News




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil