Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:23
04/12/2020 as 08:52 | Por Redação |
Raquel firma compromisso e sempre estará em busca de investimentos para o município de Placas
Rua Olavo Bilac recebe pavimentação asfáltica, através do Programa Mais Asfalto
Fotografo: Reprodução
Município de Placas foi contemplado com 16 km, sendo 10 km do lado norte e 06 km do lado sul

O município de Placas, no Pará, faz parte do Programa Mais Asfalto Por Todo Pará. Ruas do bairro Boa Esperança e Centro Norte, entre elas Ronaldo Passine, Santa Rita, Rua 12, Travessa São Pedro, receberam a obra de qualidade, que oferece acessibilidade às pessoas. A Rua Olavo Bilac está recebendo a pavimentação asfáltica desde quinta-feira (03), sendo que não é recapeamento, mas sim pavimentação naquelas ruas que nunca receberam revestimento asfáltico.
Rua Olavo Bilac recebendo pavimentação asfáltica
O programa de pavimentação asfáltica conta com a construção de meio-fio, calçadas, execução de serviços de terraplanagem e revestimento asfáltico. o Município foi contemplado com 16 km, sendo 10 km do lado norte e 06 km do lado sul.
"A infraestrutura de uma cidade interfere diretamente na qualidade de vida de sua população. Pensando nisso, fomos em busca de investimentos para infraestrutura urbana, deixando nossa cidade cada dia mais bonita. Vias que nunca foram asfaltadas antes, hoje estão com essa benfeitoria. Peço a compreensão de todos quanto aos transtornos causados pela obra. Vamos continuar em busca de melhorias para nosso Município", afirma  a prefeita Raquel Possimoser.
Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP/Seminf 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil