Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 14:24
14/06/2020 as 08:19 | Por Redação |
PT lança Xuxa pré–candidato a Prefeito de Curuá
Lançamento ocorreu na manhã de sábado (13), dia de Santo Antônio.
Fotografo: Reprodução
No mesmo ato, o partido apresentou os pré–candidatos a vereador nas eleições de outubro

Treze de junho de 2020, dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro. E esse foi o dia escolhido pelo Partido dos Trabalhadores – PT de Curuá, no Oeste no Pará, para lançar a pré-candidatura de um integrante de suas fileiras para a Prefeitura do município. 13 também é o número do Partido dos Trabalhadores. Na reunião foram apresentados os pré-candidatos a vereador para as eleições de outubro.

Com o lançamento das pré-candidaturas, o PT abaré confirmou a apresentação de um projeto político alternativo, dinâmico e capaz de atender as demandas da população da cidade e do interior com as experiências adquiridas e suas capacidades de diálogos.

O pré-candidato do partido, Xuxa do PT, atualmente vice-Prefeito, recebeu com muita satisfação a missão de conduzir a articulação para alcançar o cargo majoritário do município. “Se me consolidar candidato a Prefeito, irei disputar pela segunda vez o cargo e dessa vez em uma conjuntura que provavelmente terá de 05 a 06 candidatos. Espero contar com apoios importantíssimos, como do PSC, do PP e do MDB do atual Prefeito para trabalhar, consolidar e montar uma chapa majoritária forte e vencedora com o apoio da nossa população”, destacou o pré–candidato.

Xuxa do PT disse acreditar que sua pré–candidatura ganhará apoio do atual Prefeito que em parte apoiou a iniciativa do partido de fazer o pré–lançamento.

Antes de ser eleito vice-Prefeito, Xuxa do PT foi Vereador, Secretário Municipal de Agricultura, Sindicalista e diretor do CEFT-BAM. Na atual gestão, Xuxa, foi Secretário Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Saneamento.

A pré-candidatura de Xuxa do PT representa um anseio dos movimentos sociais, encabeçados pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR, classe empresarial e lideranças comunitárias. Se consolidada, a candidatura de Xuxa vai manter unidos, PT e MDB no município, como ocorre no Estado, onde petistas comandam uma secretaria no Governo emedebista.

Fonte: Portal Santarém e Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil