Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:05
06/07/2020 as 08:37 | Por Redação |
PT de Curuá reúne pré-candidatos e apresenta estratégias de pré-campanha
O partido mantém a pré-candidatura de Xuxa do PT, atual vice-Prefeito
Fotografo: Reprodução
Reunião do PT de Curuá sobre pré-campanha aconteceu na noite de sábado (04)

O Partido dos Trabalhadores – PT de Curuá, no Oeste paraense, reuniu seus pré-candidatos – vereadores e Prefeito – na noite do último sábado (04). Seguindo as recomendações de prevenção ao Covid-19, o partido dá continuidade ao seu planejamento estratégico de pré-campanha. No mês de junho, o partido lançou Xuxa do PT, atual vice-Prefeito, como pré-candidato a Prefeito.

O partido tem 14 pré-candidatos a Vereador e 01 a Prefeito e a reunião de sábado apresentou a estratégia de pré-campanha, dentre as quais, está a realização de reuniões semanais para avaliação do desempenho pré-eleitoral.

Pré-candidato articulado

Xuxa do PT, atual vice-Prefeito e pré-candidato a Prefeito. Foto do arquivo pessoal.

Xuxa do PT continua sua articulação para ganhar força e apoio da outros partidos, inclusive do atual Prefeito e líder do MDB no município, Zé da Marta. Xuxa tem a seu favor a facilidade de comunicação e diálogo com os diversos setores da sociedade e com as diferentes expressões ideológicas do Município, perfil de um sindicalista articulista. Mesmo na condição de vice-Prefeito, Xuxa fez algumas viagens à capital do Estado e à capital Federal em busca de recursos para o Município. Nessas maratonas não buscou apenas mandatários de seu partido, mas de todos os representantes do Pará no Congresso Nacional.

Fonte: Portal Santarém e Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil