Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:35
08/06/2021 as 17:28 | Por Redação |
Projeto do Governo Federal leva internet de qualidade para alunos da zona rural de Uruará
Prefeito Gílson Brandão mostra o compromisso do Governo Municipal com a educação
Fotografo: Reprodução
Cerca de 14 escolas do interior do Município serão atendidas pelo projeto

Um projeto, fruto de uma parceria firmada entre o Governo Federal e a Prefeitura de Uruará, contempla estudantes da zona rural do Município com internet de qualidade.  

O projeto denominado "Educação Conectada" tem como objetivo levar educação de excelência às comunidades mais distantes da zona urbana de Uruará.  

Secretária Municipal de Educação de Uruará, Silvana Batista Vieira 

De acordo com a titular da Secretaria Municipal de Educação de Uruará, Silvana Batista Vieira, cerca de 14 escolas do interior do Município serão atendidas pelo projeto. Entre elas: Cecília Meireles, Fernando Guilhon, Paraíso, Vitória - Régia, Chapeuzinho Vermelho, Galiléia, Magalhães Barata, Monte Sinai, Pequeno Príncipe, Sirino Rodrigues, Alvorada, Renascer, Sol Nascente e José de Camargo. 

"Essa é uma demonstração de responsabilidade com a educação do Município de Uruará, que o nosso governo vem assumindo desde o ano de 2017. Levamos educação de qualidade para a população, aos lugares mais distantes", destacou Silvana. 

Prefeito Gilson Brandão com alunos das escoas municipais 

O prefeito Gílson Brandão mostra o compromisso do Governo Municipal com a educação: "Nosstrabalho não para, continuaremos trabalhando para levar uma educação de qualidade a toda classe estudantil de Uruará", disse Gílson Brandão. 

Por: Manoel Cardoso e Cirineu Santos

Fonte: Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil