Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 08:42
18/10/2021 as 07:59 | Por Redação |
Programa da TV web será suspenso; apresentador fará última edição nesta segunda (18)
Veiculado pela TV Catraia, programa “De Frente com Xarope” já teve mais de 80 edições
Fotografo: Reprodução
Hiromar Cardoso, 53 anos, o Xaropinho: suspensão do programa para cuidar da saúde

O programa jornalístico De Frente com Xarope, exibido de segunda a sexta das 16 às 18h no Youtube, será exibido nesta segunda-feira (18) pela última vez, sem previsão de retorno. O blogueiro e youtuber Hiromar Cardoso, o Xaropinho, 53 anos, resolveu suspendê-lo para cuidar da saúde. 

 
 
A decisão de priorizar a saúde foi tomada neste final de semana, após resultado de vários exames médicos a que se submeteu nos últimos dias. 
 
Procurado, o também proprietário da Destak, empresa especializada em pesquisas de opinião, não quis revelar o problema de saúde que o aflige. Garantiu, porém, que não é nada grave. 

 
 
“Preciso me cuidar, cuidar da minha saúde para, então, depois que ela for restabelecida, voltar a focar as minhas atividades profissionais, seja como blogueiro, empresário ou, mais recentemente, apresentador de programa de TV web”, disse ao portal BJ neste domingo (17). 

 
 
Veiculado pela TV Catraia, o De Frente com Xarope já teve mais de 80 edições, com enorme audiência não só em Santarém como também nas cidades vizinhas. Em pouco tempo, tornou-se o programa vitrine da TV Catraia. Foi ao ar pela primeira vez neste ano – primeiro semestre. 

 
 
Fonte: Portal Santarémn e Blog do Jeso 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil