Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:21
20/11/2020 as 08:09 | Por Redação |
Pró-Saúde abre vagas de emprego no Hospital Regional Público da Transamazônica
Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.b
Fotografo: Reprodução
As oportunidades são para técnico de enfermagem e coordenador de Tecnologia da Informação

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará. 
Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br.
Em seguida, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. 
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade. 
“É importante que o candidato mantenha os dados cadastrais atualizados no site e, principalmente, busque se qualificar continuamente”, destaca Valéria Nunes, analista de Seleção e Recrutamento do Regional da Transamazônica.
Oportunidades
Para concorrer à vaga de Coordenador de Tecnologia da Informação, o candidato deve possuir ensino superior completo em informática, pós-graduação na área e conhecimento avançado no pacote Office. As inscrições vão até o próximo dia 25. 
Já para as vagas de técnico de enfermagem, os interessados devem possuir ensino técnico profissionalizante de Enfermagem, registro ativo no conselho de classe e conhecimento básico do pacote Office. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 22 de novembro.
Após o cadastro, os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados por um dos dois hospitais para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.
Fonte: Portal Santarém e Ascom/HRPT




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil