Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 02:24
18/09/2020 as 08:22 | Por Redação |
Pró-Saúde abre diversas vagas de emprego no Pará
As vagas contemplam as cidades de Altamira, Barcarena, Belém e Marabá
Fotografo: Reprodução
No Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, a oportunidade é para Auxiliar de Farmácia

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde no Pará estão com vagas de emprego abertas em Belém, Barcarena, Altamira e Marabá. Os interessados devem acessar o site da entidade (https://prosaude.org.br), clicar no menu “Trabalhe conosco” e cadastrar o currículo. As vagas também incluem pessoas com deficiência (PCD).

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, está oferecendo vagas para os cargos de nutricionista, copeiro, auxiliar de manutenção e jovem aprendiz. As inscrições seguem até outubro.

Já o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para os cargos de supervisor de farmácia, farmacêutico, enfermeiro, técnico de farmácia, técnico de radiologia e técnico de laboratório. As inscrições irão até o dia 30 de setembro.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Os candidatos têm até o dia 25 de setembro para realizarem as inscrições.

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), a oportunidade é para auxiliar de farmácia. O prazo para as inscrições termina no próximo domingo, dia 20.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/HRPT

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil