Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 05:21
02/01/2022 as 08:23 | Por Redação |
Primeiro dia de 2022 começa violento no Pará, com vários acidentes e assassinatos
Na capital, Belém, distrito e no interior do Estado, foram registrados de acidente de carro a homicídio
Fotografo: Reprodução
Em Santarém, duas pessoas foram assassinadas e uma mulher ferida, durante um atentando em uma churrascaria

O primeiro dia do ano de 2022, começou sangrento no estado do Pará. Na capital, Belém, distrito e no interior do Estado, foram registrados de acidente de carro a homicídio. 

 

BELÉM 

Um suspeito morreu após ser baleado durante uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial na madrugada deste sábado, 1º, no bairro de Nazaré, centro de Belém. O outro envolvido no crime foi preso. 

 

MOSQUEIRO 

A virada de ano também foi marcada por confusão na Ilha de Mosqueiro, em Belém. Na praia do Chapéu Virado, uma pancadaria foi registrada nas primeiras horas da manhã deste sábado, 1, após uma festa que aconteceu na casa de show, Fuxico do Farol. 

 

ICOARACI 

Mais uma briga de rua marca este sábado, 1º de janeiro, em Belém. Desta vez, o caso aconteceu no distrito de Icoaraci. 

Segundo informações, a briga aconteceu na noite de hoje, durante a passagem do bloco de rua "Bombom de Alho", na sexta rua do distrito de Icoaraci. 

Não há informações de feridos. 

 

ANANINDEUA 

Uma tentativa de feminicídio foi registrada, na manhã de hoje, no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A informação é de que um casal teria discutido e o homem teria dado um golpe de faca no pescoço da própria esposa 

O marido, identificado como Denilson Ferreira, pulou o muro e fugiu do local logo depois do ocorrido. Ele segue foragido.  

 

SANTA IZABEL DO PARÁ 

Um acidente fatal foi registrado ainda nas primeiras horas de 2022, em Santa Isabel, no Pará. Na manhã de hoje, uma mulher foi atropelada e não resistiu.   

Revoltados, moradores do local incendiaram o carro do motorista.  

 

VIGIA 

Por causa de um celular e um suposto acerto de contas, uma criança de cinco anos foi esfaqueada por uma criminosa, identificada como Patrícia Moraes Brito, mais conhecida como “Pede-pede”, no município de Vigia de Nazaré, no interior do Pará. O crime aconteceu neste sábado, 1. 

Ssegundo informações, o pai da criança estava lhe devendo uma quantia em dinheiro da venda de um aparelho celular, e que teria ido até a casa do homem fazer a cobrança. 

 

MOJU 

Na manhã deste sábado, 1º, dois homens acusados de cometerem assaltos no bairro Parque Verde, no município de Moju, nordeste paraense, foram mortos após trocarem tiros com a Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível. Segundo informações, os acusados reagiram a abordagem policial e acabaram sendo alvejados. 

Os policiais levaram os acusados para a Unidade de Saúde na tentativa de socorrê-los, mas eles não resistiram e vieram a óbito. 

 

ABAETETUBA 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais neste sábado, 1º de janeiro, mostra um homem ferido dentro de uma residência e, segundo informações, a vítima teria sido ferida durante um tiroteio registrado dentro da residência, no município de Abaetetuba, nordeste paraense.  

Ninguém foi preso. 

 

ITAITUBA 

O crime aconteceu por volta das 7h30, no Distrito de Crepurizão. 

 

TAILÂNDIA 

Yude compareceu a uma festa de Ano Novo em uma boate, localizada na Avenida Aeroporto, mas no momento do crime a festa já havia sido encerrada. 

 

PARAUAPEBAS 

Na manhã de hoje, a população encontrou o corpo de Antônio Domingos Pantoja Malheiros, 57 anos, assassinado a pedradas, na Rua Bom Jesus, no bairro Céu Azul, em Parauapebas, no sudeste do Pará. 

A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local indicado, encontrou só o corpo da vítima coberto com um lençol branco. Próximo ao cadáver, foi encontrada uma bicicleta e uma pedra suja de sangue, utilizada pelo assassino para esmagar o crânio de Antônio Malheiros. 

 

MARABÁ 

Um indivíduo, conhecido pelo prenome de Mateus, matou seu colega de trabalho, cujo nome não foi divulgado, com um golpe de faca na garganta, na madrugada deste sábado, 1, na Rua Caiapós, Bairro Laranjeiras, em Marabá, no sudeste do Pará. 

De acordo com informações, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e iniciaram uma discussão relacionada a volta ao trabalho.  

 

SANTARÉM 

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida durante troca de tiros dentro de uma churrascaria no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no início da tarde deste sábado, 1. 
 
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, o homem identificado como Henrique Malcher Betcel teria sido contratado pela facção criminosa "Comando Vermelho" para matar Rafael Dias Melo. A principal linha de investigação é execução por acerto de contas. 

 

URUARÁ 

Neste sábado, 1º de janeiro, mais  um caso de homicídio foi registrado no Pará, desta vez, no município de Uruará, no sudoeste paraense. 

 
Com informações do Roma News 

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil