Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 06:31
09/06/2021 as 09:47 | Por Redação |
Primeira etapa da pavimentação da Rua Santos Dumont, em Óbidos, está quase concluída
Além do trabalho no bairro da Cidade Nova, está ocorrendo também o serviço de recuperação e terraplenagem no bairro São Francisco
Fotografo: Reprodução
Prefeito Jaime Silva diz que essas obras de pavimentação estão dando cara nova ao bairro da Cidade Nova

A Prefeitura Municipal de Óbidos está realizando a pavimentação da Rua Santos Dumont, no bairro da Cidade Nova. A primeira etapa já está quase concluída, previsão de entrega aos moradores será ainda essa semana. 

Segundo o Prefeito Jaime Silva essas obras de pavimentação estão dando cara nova ao bairro da Cidade Nova, por sinal um dos maiores da nossa cidade. "Só aqui no bairro da cidade nova, com a Santos Dumont já somamos 4 trabalhos de pavimentação, a população tem nos ajudado e estamos firme e forte seguindo com o nosso trabalho. Daqui vamos para o bairro de Fátima e depois os outros bairros da nossa amada Óbidos", frisou o Prefeito. 

Ainda de acordo o Prefeito, outras vias do bairro da Cidade Nova receberão a tão esperada pavimentação. Além desta frente de trabalho no bairro da Cidade Nova, está ocorrendo também o serviço de recuperação e terraplenagem no bairro São Francisco. 

Fonte: Portal Santarém Ascom/PMO 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil