Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:09
17/08/2020 as 11:04 | Por Redação |
PRF apreende duas toneladas de maconha em caminhão caçamba na BR-163
Veículo saiu de Campo Grande (MS) e seguiria até a cidade de Bandeirantes (MS)
Fotografo: Reprodução
Droga foi achada na tarde de domingo, em trecho sul-matogrossense da Santarém-Cuiabá

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.934 quilos de maconha no domingo (16), numa ação de fiscalização no quilômetro 530 da BR-163 (Santarém-Cuiabá). A droga estava sendo transportada em um caminhão caçamba quando foi interceptada em Jaraguari (MS). 

Quando os policiais deram ordem de parada ao caminhão, cuja placa é de Campo Grande (MS), a capital sul-matogrossense, os agentes desconfiaram do comportamento do condutor, um homem de 56 anos. Respostas contraditórias dadas por ele sobre viagem motivaram a vistoria da carga. 

No interior da caçamba, materiais de construção estavam acondicionados sobre uma chapa metálica. Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram, embaixo da chapa, diversos tabletes e fardos de maconha. 

O homem detido disse à polícia que pegou o caminhão já carregado com a droga em Campo Grande (MS) e que seguiria à cidade de Bandeirantes (MS), onde então entregaria o veículo para outra pessoa, após contato telefônico. Ele disse que receberia R$ 1.000 pelo transporte. O envolvido, veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Jaraguari (MS).

Fonte: O Liberal

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil