Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:48
06/12/2019 as 10:03 | Por Da Redação |
Presidente da Câmara de Juruti sofre ameaças de mortes em redes sociais
Ameaças começaram após Sessão Especial da Câmara que reprovou contas de ex-Prefeito
Fotografo: Reprodução
Vereador Carlos Alberto (DEM) já está tomando as providências, através de sua Assessoria Jurídica

O presidente da Câmara Municipal de Juruti, Carlos Alberto (DEM), denuncia que está sofrendo ataques e ameaças de morte, em redes sociais, após a votação no Legislativo local, na sessão de quarta-feira, 04, que deixou mais uma vez inelegível o ex-prefeito Isaías Batista Filho (MDB).

Em conversas vazadas em um grupo de whatsapp, um membro da rede social, identificado por "Lukinha Caierão", fez a seguinte ameaça ao presidente da Câmara, vereador, Carlos Alberto: "Esse Carlos Alberto tá merecendo é uma bala".

O vazamento de prints viralizaram na cidade de Juruti, onde o vereador Edinho Almeida, também atacado em um grupo de whatsapp, fez uma manifestação em uma rede social. "Quero avisar que se quiserem ouvir meus podres, me chamem pra tomar uma que eu mesmo conto. Isso aí é pra vocês verem como é que funciona a política pra eles. 2020 eu aguardo vocês!", exclamou Almeida.

Em contato com nossa reportagem, o presidente da Câmara Municipal de Juruti, vereador Carlos Alberto (DEM), disse que já está tomando as providências, através de sua assessoria jurídica.

ENTENDA O RESULTADO DA VOTAÇÃO

Em sessão realizada na tarde de quarta-feira, 04, a Câmara Municipal de Juruti, no oeste do Pará, reprovou a prestação de contas do ex-prefeito Isaías Batista Filho (MDB), referente ao ano de 2004.

Por conta da decisão do Legislativo, o ex-Prefeito ficou inelegível por 8 anos. Isaías Batista precisava de 9 votos para ter suas contas aprovadas e reverter o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas não conseguiu.

Entre os oito vereadores que votaram contra a aprovação das contas de Isaías Batista, estão: Carlos Alberto Batista (DEM), Coroca (DEM), Edinho Almeida (PSD), Dorli Guimarães (PT), Dr. Mário Itiá (PSB), Manoel Vitor, o Maneco Telecoteco (Avante), Lucimir Pereira, o Paturi (PL) e Raimundo Carvalho, o Nonatinho (PSD). Cinco foram a favor do ex-Prefeito: Adão Pinheiro (Podemos), Andréa Alves (PSD), Elivan Rocha (PSD), Fladimir Andrade (PSC) e Marissom Garcia (PT).

A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, vereador Carlos Alberto (DEM).

Por: Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil