Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 02:21
17/12/2019 as 08:11 | Por Da Redação |
Presidente da Câmara de Jacareacanga foi preso na cidade de Apui - Amazonas
O Vereador foi preso por porte ilegal de arma de fogo
Fotografo: Reprodução
Silvio Stédille foi detido com uma arma de fogo e levado para a Delegacia

O vereador Silvio Stédille, presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, no Pará, e mais outro Vereador estavam bebendo com amigos, na tarde de segunda-feira (16) na cidade de Apuí, no estado do Amazonas, quando populares notaram que o mesmo estava armado e acionaram a Polícia Militar, através do 190.

De posse da denúncia, as polícias Civil e Militar iniciaram as diligências na tentativa de localizar o Vereador. A Polícia localizou e abordou os vereadores no bairro São Sebastião e constatou que a denúncia era verdadeira.

O vereador Silvio Stédille portava uma pistola Taurus calibre 380 KKU70779 e que o mesmo tinha porte de arma válido apenas no estado do Pará. A arma foi apreendida e o Vereador foi convidado a acompanhar os policiais até o 71 DIP aonde deu início aos procedimentos legais.

Os vereadores estavam uma caminhonete tipo L200, placas QVF 9989 de Jacareacanga- Pará, de propriedade da Câmara Municipal, e alegaram que estavam a serviço da municipalidade. Ambos os vereadores fazem parte da Mesa Diretora da Câmara de Jacareacanga.

Foi arbitrada fiança pelo delegado de plantão no valor de 4 salários mínimos e como já passava do horário de expediente bancário, o Vereador recebeu voz de prisão. Com informações de Anderson Pantoja.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil