Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 16:30
16/02/2020 as 10:27 | Por Da Redação |
Prefeitura entrega pavimentação do Anel Viário da Nova República
Cerimônia aconteceu na tarde de sábado, com evento esportivo, caminhada e outras atrações
Fotografo: Reprodução
Anel Viário vai beneficiar população e dar maior fluidez no trânsito

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, fez a entrega da pavimentação do Anel Viário do bairro Nova República, em cerimônia que aconteceu no sábado (15%), que irá beneficiar a população e dar maior fluidez ao trânsito nesse trecho.

O prefeito Nélio Aguiar esteve à frente da programação, que teve início às 14:00 horas, com várias atrações, entre as quais, um evento esportivo na quadra de esportes Princesa Isabel, terminando no campo Marecão, com torneio esportivo. Por volta das 18 horas, aconteceu uma grande caminhada, tendo como integrantes pessoas que fazem parte do programa dedicados e terceira idade do bairro. Logo após a caminhada, foi dada largada em uma corrida de 4 km, fazendo o contorno do Anel Viário.

Além de Nélio Aguiar, estiveram presentes a primeira dama Celsa Brito, o ex-deputado Beto Salame, vereadores, lideranças e moradores do bairro. Segundo o Prefeito, a obra custou R$ 4,8 milhões e demorou aproximadamente um ano para ficar pronta.

“Entregamos a pavimentação, meio fio, calçada, piso tátil, drenagem e sinalização do Anel Viário da Nova República. Honrando o nosso compromisso com o povo da Grande Área da Nova República. Agradeço ao ex-deputado Beto Salame pela emenda parlamentar”, disse Nélio Aguiar.

Nélio Aguiar também participou da corrida, que fez parte da programação: “Juntamente com minha esposa Celsa, prestigiamos com muita alegria a Corrida da Nova República, em comemoração ao asfaltamento do Anel Viário”, finalizou o Prefeito de Santarém.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil