Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 21:02
21/11/2019 as 14:15 | Por Da Redação |
Prefeitura entrega microssistema de água da Aldeia Açaizal
Comunidade está localizada no Km 32 da Rodovia Santarém/Curuá-Una
Fotografo: Reprodução
Microssistema beneficiará cerca de 75 famílias que moram na comunidade

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), faz a entrega na tarde desta quinta-feira, dia 21 de novembro, do microssistema de abastecimento de água potável para os moradores da Aldeia Açaizal, localizada no Km 32 da Rodovia Santarém/Curuá-Una.

A cerimônia de entrega terá início às 17:30 horas e contará com a presença de várias autoridades, entre as quais o prefeito Nélio Aguiar, vice José Maria Tapajós, o titular da Semap, Bruno Costa, e lideranças locais.

"Presenciamos o trabalho que foi feito e ficamos muito felizes em participar da entrega dessa obra que vai beneficiar nossa comunidade. É uma bênção de Deus. Várias famílias serão beneficiadas com o microssistema. Nossa comunidade conta agora com água potável e de qualidade", se manifestou uma moradora.

O empreendimento contempla a perfuração do poço com 160 metros de profundidade e um reservatório de 20 mil litros, além de uma rede de distribuição de água de 5.271 metros. A obra beneficiará cerca de 75 famílias que moram na comunidade.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil