Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:09
17/01/2020 as 10:34 | Por Da Redação |
Prefeitura de Uruará investe na saúde para dar melhor qualidade de vida à população
Máquina de Ultrassom com vários equipamentos foi instalada no Hospital Municipal
Fotografo: Reprodução
Mulheres grávidas são atendidas em seus exames rapidamente

A preocupação do prefeito do município de Uruará, no Pará, Gilsinho Brandão, com a saúde da população é muito grande. Tanto é, que sempre está em busca de equipamentos e máquinas modernas, através de emendas parlamentares, principalmente dos deputados Eraldo Pimenta e José Priante, para levar ao Hospital Municipal, como é o caso da máquina de Ultrassonografia que hoje é realidade no Hospital, com todos seus equipamentos, inclusive com televisão para que as mulheres grávidas possam acompanhar os exames.

“È muito bom ter um local para atender as mulheres grávidas. Eu tive uma surpresa, pois vim ontem marcar uma ultrassom e já fui atendida”, disse uma mulher.

A médica responsável pelo setor, disse que foram feitas melhorias, como colocação de televisão para a gestante poder acompanhar a ultrassom durante a realização e vê o batimento do bebê.

“Antes a grávida tinha que aguardar muitos dias e até meses para ser atendida. Hoje a mulher grávida já consegue vir no hospital e já sabe o dia e hora marcada que vai fazer o exame”, disse a médica responsável pelo setor.

A população só tem a ganhar com todas as melhorias que o prefeito Gilsinho Brandão tem feito na área da saúde. É de suma importância a atenção que o Prefeito tem dado à saúde do Município.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil