Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 11:52
29/01/2020 as 16:56 | Por Da Redação |
Prefeitura de Uruará investe na implantação de luminárias de Led na sede do Município
Objetivo é garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelo local
Fotografo: Reprodução
Departamento de Iluminação Pública realizou implantação de lâmpadas na Av. Tapajós

A Prefeitura de Uruará, através do Departamento de Iluminação Pública (DIP), realizou a segunda etapa da implantação do sistema de iluminação com lâmpadas de Led da Avenida Tapajós.

De acordo informou o prefeito Gilsinho Brandão, na primeira etapa a Avenida recebeu 16 unidades dessa iluminação moderna e mais 40 estão sendo instaladas. O objetivo é garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam constantemente pelo local, além de serem 100% recicláveis. Obra importante para essa grande via de acesso aos bairros Mini Indústria e Pimentolândia.

O Prefeito informou ainda que várias ruas do Bairro Vila Brasil II também estão sendo beneficiadas com a troca das lâmpadas antigas pela nova tecnologia interligada e inteligente. "Além das 30 luminárias de Led que já tinham sido instaladas, a prefeitura está implantando mais 46 unidades, totalizando 76 luminárias. A melhoria é um dos itens do plano do governo Uruará Nossa Terra, Nosso Futuro dentro do eixo de segurança pública", explicou o prefeito Gilsinho.

O objetivo é garantir uma iluminação moderna e eficiente, com grande capacidade luminosa e menor custo aos cofres do município e futuramente, uma redução na tarifa da energia elétrica, paga pelos moradores.

Fonte: Portal Santarém e Hamália Queiroz/Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil