Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:16
21/01/2020 as 08:25 | Por Da Redação |
Prefeitura de Uruará está resolvendo problema do baixão na Vicinal do Km 180 Sul
Prefeito Gilsinho Brandão acompanha os serviços que estão sendo realizados
Fotografo: Reprodução
Equipe da Prefeitura está fazendo drenagem na Vicinal para coleta de água

A Prefeitura de Uruará, no Pará, realiza nesta semana, os serviços de drenagem e colocação de bueiros e aterro, no baixão do km 180 Sul (entre os bairros Boa Esperança/Baixada e Pimentolândia - Próximo a Ponte).

O prefeito Gilsinho Brandão acompanha as ações e explica que o serviço executado tem como objetivo coletar a água da Vicinal e destinar de forma adequada, garantindo a trafegabilidade. Informou ainda que é um trabalho que requer muita mão de obra.

“Era um problema, mas, hoje, estamos resolvendo. A gestão “Nossa Terra, Nosso Futuro” está trabalhando diuturnamente para melhorar a vida da população. E, mesmo em período de inverno, os trabalhos não vão parar”, disse o Prefeito.

“Estamos acompanhando esse grande trabalho de drenagem, que vai coletar toda a água que vem da Vicinal do 180 Sul, destinada de forma adequada ao um curso de água que temos mais à frente. Esse é um dos trabalhos que requer muita mão de obra e trabalho, mas mesmo no mês de janeiro, iniciando o período de inverno, os trabalhos serão realizados, sempre que o tempo permitir, para que possamos de fato melhorar a vida da nossa população”, finalizou Gilsinho Brandão.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil