Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 07:23
22/05/2020 as 11:55 | Por Redação |
Prefeitura de Uruará entrega quadra de esporte no bairro Pimentolândia
Prefeito agradece apoio da Câmara e dos deputados Eraldo Pimenta e José Priante
Fotografo: Reprodução
Quadra de esporte servirá para prática de esportes e esportes e atividades de lazer e saúde

A prefeitura de Uruará, no Pará entregou, esta semana, aos moradores do bairro Pimentolândia uma quadra de esporte que vai servir para a prática de vários esportes, bem como para outras atividades.

Mesmo nessa época de pandemia da Covid-19, onde muitas prefeituras estão atravessando por momentos difíceis, principalmente com falta de recursos, o prefeito Gilsinho Brandão não mede esforços para dar uma melhor qualidade de vida à população.

O bairro da Pimentolandia ganha uma linda área para prática de esportes e atividades de lazer e saúde, que no tempo oportuno será de grande importância para a população do bairro!
“Hoje, nossa maior prioridade é cuidar da saúde das pessoas em meio a Pandemia e temos tentando fazer o possível pra isso. Mas não poderíamos deixar de mostrar mais uma conquista de toda nossa equipe de Governo, com a participação da Câmara de Vereadores, ajuda do deputado estadual Eraldo Pimenta, com a articulação do deputado federal José Priante e principalmente com a confiança que nos foi dada pela população de Uruará”, disse o prefeito Gilsinho Brandão.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil