Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 20:53
04/03/2020 as 09:41 | Por Da Redação |
Prefeitura de Uruará comemora o Dia Internacional da Mulher com vasta programação
Ação será realizada na sexta-feira (06), a partir das 08 horas, no Ginásio Eduardo Nicolini
Fotografo: Reprodução
Prefeito Gilsinho Brandão e primeira dama Luciana Brandão estarão à frente do evento

A prefeitura de Uruará, no Pará, tendo à frente o prefeito Gilsinho Brandão, e a primeira dama Luciana Brandão, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, realizará um dia de Ações de Saúde, Assistência, Lazer, Orientações, Palestras Educacional, Sorteios de Brindes e muito mais a todas às mulheres.

Nesta sexta-feira, dia 6 de março, a partir das 8 horas da manhã, no Ginásio Eduardo Nicolini, a Secretaria de Educação fará as palestras com o projeto "Menina Bonita, do Laço de Fita". Haverá atendimento de saúde com médicos, enfermeiros, nutricionista, odontólogos, psicólogos, testes rápidos...,

Na área da Assistência Social, haverá a Emissão de RG (primeira via), Cadastro Único, Corte de Cabelo, Maquiagem, orientações de benefícios assistenciais, Bolsa Família e muito mais.

Pela parte da noite, a partir das 19h30, a programação continua com um show especial, sorteio de vários brindes, entre eles, uma TV e uma Geladeira e será servido um delicioso vatapá.

Será um Dia Especial de comemoração na medida certa para vovós, mamães, filhas, netas, sobrinhas, vizinhas... Venha participar deste momento especial e bem estar.

“Parabéns às Mulheres por esta comemoração que valoriza as Avós, Mães, Filhas, Netas, Sobrinhas ou Vizinhas. Mulheres que tem muito em comum, que buscam saúde, assistência, lazer, alegria, esportes ou aprendizado”, declarou o Prefeito.

Uma realização da Prefeitura de Uruará Nossa Terra, Nosso Futuro. Mais perto das famílias.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil