Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 21:28
01/07/2020 as 11:06 | Por Redação |
Prefeitura de Uruará anuncia inauguração de várias obras no Município
Governo do prefeito Gilsinho Brandão trabalhando pelo bem da população
Fotografo: Reprodução
Quadra Esportiva na Pimentolândia será inaugurada na quinta-feira (03)

Apesar dos poucos recursos que o Executivo tem recebido dos governos Estadual e Federal, devido a pandeia do coronavírus que se alastrou por todo mundo, o prefeito de Uruará, no Pará, Gilsinho Brandão, está fazendo de tudo para dar uma boa qualidade de vida aos moradores do Município.

Nesta quinta-feira, dia 02 de julho, às 10 horas, acontece a inauguração da Quadra Poliesportiva com Área de Lazer, na Pimentolândia, sendo mais uma conquista dessa comunidade e de Uruará.

“Tem muito mais benefícios para a Pimentolândia que ainda vão acontecer, o mais importante é comemorar uma obra de cada vez”, disse o Prefeito.

OUTRAS INAUGURAÇÕES

ASFALTO DA AVENIDA TAPAJÓS - Na sexta-feira, dia 03 de julho, às 19:30 horas, acontecerá a inauguração da Avenida Tapajós, que recebeu um asfalto de boa qualidade, que deixa de ser um sonho, para entrar na história de Uruará. Ela foi asfaltada até a Mini Indústria. É um feito que enche de orgulho todos que fazem parte do governo municipal. A Avenida Tapajós é o caminho mais democrático da cidade, pois hoje liga a área central aos bairros mais populares.

BANCO DE SANGUE - No sábado, dia 04 de julho, às 10 horas da manhã, será a inauguração do Banco de Sangue de Uruará, também conhecido por Agência Transfusional, uma conquista da população do Município.

COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA BRASIL - Também no sábado, dia 04 de julho, acontecerá a inauguração do Complexo Esportivo da Vila Brasil. Viabilizada pela Prefeitura de Uruará junto ao Governo Federal, no Ministério do Esporte, o Complexo Esportivo vai melhorar muito a qualidade de vida das pessoas, oferecendo o Ginásio Esportivo, Pista de Saltos, Bicicletário, Academia, Área de Jogos, Pista de Skate, Quadra de Vôlei (Areia), Playground, Pista de Corridas e Estacionamento. "Uma obra de suma importância para o Município. Uma ótima opção de lazer, entretenimento e um espaço para cuidarmos da nossa saúde através de atividades físicas. Além de ser moderna, linda, vai embelezar e valorizar muito esta área do Município de Uruará", celebrou o prefeito Gilson Brandão.

Em respeito às normas de distanciamento social, o prefeito Gilsinho Brandão informa que todas essas obras serão inauguradas com transmissão ao vivo pela Rádio Regional FM-91.3, e através de Live pelo Facebook.com/somosuruara e Perfil Gilson Brandão.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil