Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 09:29
26/08/2021 as 07:21 | Por Redação |
Prefeitura de Santarém realiza 4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres
Conselho vai abordar o Tema “Garantia e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia”
Fotografo: Reprodução
Evento acontece na sexta-feira (27), das 08 às 18 horas, na Escola de Artes Emir Hermes Bemerguy

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Conselho Municipal da Condição Feminina (CMCF), realiza na sexta-feira (27), a 4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. 

O Conselho vai abordar o Tema “Garantia e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia” e Subtema: Família e Segurança Doméstica. 

A 4ª Conferência objetiva garantir maior participação das cidadãs na formulação de Políticas Públicas que afetam diretamente as mulheres, principalmente no que diz respeito a promoção da valorização e dignidade da mulher. 

As Conferências Municipais de Políticas Públicas para Mulheres acontecem a cada dois anos e fazem parte de um processo amplo de diálogo entre o governo e a sociedade, para garantir uma maior democratização da gestão pública e fortalecer as relações entre governo e sociedade. 

Por: Geisa Oliveira 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil