Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:56
19/03/2020 as 11:14 | Por Da Redação |
Prefeitura de Rurópolis trabalha na pavimentação de ruas do Município
São várias frentes de trabalho, aproveitando uma trégua das chuvas
Fotografo: Reprodução
Equipe da Secretaria de Infraestrutura trabalha em uma das ruas do Município

O governo do prefeito Joselino Taká Padilha, no município de Rurópolis, no Pará, sempre que tem uma trégua das chuvas, trabalha na pavimentação de ruas do Município, sendo que muitas estão recebendo asfalto de qualidade.

São várias frentes de trabalho em diversos pontos da cidade e da zona rural, para dar uma melhor qualidade de vida à população;

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura está atuando em uma das ruas da cidade, colocando tubulação, para depois ser pavimentada. Em breve o transtorno de hoje trará ruas asfaltadas e a melhoria na vida de todos os moradores. As ruas do bairro da Lagoa estão recebendo serviço de colocação da rede de distribuição de água.

O prefeito Joselino Taká Padilha sempre está na capital do Estado e em Brasília, lutando para conseguir recursos e aprovar emenda para o desenvolvimento do Município.

SAÚDE: Outro setor que está recebendo atenção especial é a saúde pública, principalmente nesse momento em que se alastra essa doença que está afetando o mundo todo, o coronavírus. Para isso, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, está proferindo palestras nas escolas do Município e orientando a população como deve se prevenir contra esse vírus.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil